Matéria destaca reconhecimento do ViZiN em prêmios nacionais

Na publicação do jornal O Popular do Paraná, é destacado que o projeto ViZiN, que visa ajudar moradores e comerciantes a combater a violência, está concorrendo a prêmios de empreendedorismo e Startups.

Um dos prêmios que a App concorreu é o Ino­vaBra, programa de inovação aber­ta do Bradesco, cujo objetivo é descobrir projetos inovadores aplicáveis em produtos ou serviços financeiros.

“Após avaliação pelo Bradesco, estamos entre as 40 empresas selecionadas. Apenas 20 para a fase final, que farão pitches para a diretoria do banco. Em seguida serão selecionadas as 10 empresas para seguirem na terceira edição do inovaBra”, explicou Fernando do ViZiN.

Outro prêmio que o ViZIN participou e chegou entre os fina­listas foi o Prêmio Ozires Silva de Empreendedorismo Sustentável – 10ª edição. O app foi aprovado na categoria Empreendedorismo Social. A seleção reconhece as me­lhores inciativas nas áreas de empreendedorismo e sustentabilidade, que contribuam para o desenvolvimento da sociedade. O prêmio é uma iniciativa do Instituto Superior de Administração e Economia – ISAE e do Grupo Paranaense de Comunicação – GRPCOM. Também apoia os 17 Objetivos de Desenvolvimen­to Sustentável – ODS lançados pela ONU.

Confira a matéria completa: opopularpr.com.br

App ViZIN é indicado para prêmios nacionais

 

vizincbr

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *